terça-feira, 31 de julho de 2012

A princesa orgulhosa de si... e eu dela :)

Chegou o fim do segundo ano lectivo na escolinha e a Princesa trouxe para casa a sua caixa cheia de trabalhos Lindos, que fez questão de nos mostrar um por um... cheia de vaidade e orgulho por todo o trabalho feito ao longo do ano.


Não existem palavras que expressem o orgulho que sinto por ela por todas as suas conquistas a alegria de a ver crescer...
Ser mãe é a melhor coisa do Mundo a Madalena é a minha riqueza, a minha Vida.


Com os trabalhos trouxe com ela a Ficha da sua Avaliação que foi num todo muito positiva, a destacar é uma menina muito Alegre, bem disposta, meiga e com uma forte personalidade :)

... a minha Princesa :)

Beijinhos


quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sabores da Horta...

A minha bebé cresce a olhos vistos... o tempo passa tão depressa...
a princesa adora participar em tudo lá em casa, quer ser ela a dar comidinha ao Bono e à Luna,
adora ir para a horta regar e eu acho o máximo mesmo que às vezes me faça demorar o triplo do tempo :)
Ontem foi apanhar feijão verde para a sopinha, uma alface e tomatinhos cherry para a salada :)







Et voilá... a saladinha do nosso jantar :)

Beijos
Susana

terça-feira, 17 de julho de 2012

SDesign...

E porque a imagem é importante...
a SDesign faz a criação de Logotipos,
Flyers, Desdobraveis, Cartões de visita,
Recuperação de Fotos Antigas e muito mais...

sexta-feira, 13 de julho de 2012

A nossa Sombra!!


Ontem depois de ir buscar a princesa à escolinha fomos dar o nosso passeio a volta do quarteirão e divertimo-nos muito com as nossas sombras :)
A Madalena e o Bono andavam a fugir da própria sombra... hehe
Fica a Foto Sombra da nossa Família, a Luna não aparece porque estava a fotografar ;)


Bom Fim de Semana
Beijos

e esta hein?

Ontem depois de sair do trabalho tive um pequeno filme que me irritou à grande...
Então não é que aqui na rua de baixo vejo uma senhora a atravessar a estrada mas como
já se encontrava praticamente fora da minha faixa de rodagem e tendo eu um STOP imediatamente a seguir à passadeira abrandei mas não parei na passadeira uma vez que a senhora já se encontrava fora da minha faixa e estando perfeitamente segura de que não causei qualquer perigo ao peão, parei sim no STOP e qual foi o meu espanto quando a sra. Peão se dirige a mim com poucos modos, tatando-me por tu que ia tirar a minha matrícula e que chamava a polícia e que eu era obrigada a parar na passadeira e que era mal educada... Eu??? Minha Sra. aqui quem está a ser mal educada é a sra. que não me conhece absolutamente de lugar nenhum e se dirigiu a mim com maus modos e com ameaças provalvelmente porque já se encontra num grau de loucura acima do meu... Não parei o carro porque a senhora já tinha efectuado a sua travessia não tendo deixado porém de abrandar para que a concluisse com segurança e a Sra. continuava patati e patata que tirei a matrícula e vou chamar a polícia que és obrigada a parar... e mais n sei o quê!!! Mas está tudo doido?? Parva sou eu por ainda lhe ter dado o mínimo de atenção pois queria tentar explicar-lhe que não infringi a lei e que não atentei contra a vidinha dela... mas a situação enervou-me, eu não posso com esta gentinha que é capaz de viver num País onde se praticam as maiores atrocidades, onde se vivem momentos de austeridade, Desemprego, que segundo o nosso 1º Ministro não deixam de ser uma Oportunidade... não sei bem para quem, mas talvez que quem passa pelo desemprego e por tamanhas dificuldade como infelizmente o caso de tantos já tenham direito a uma equivalênciazita que engorde os seu currículo... e vem esta sra. chatear-me com uma coisa destas???
Isto contado aqui não mostra a ridicularidade da situação... mas foi mesmo despropositada a sra.



Oh minha sra. tenha dó... :)
Tire lá a matrícula e o que quiser mas não me chateie com o que não interessa.

Beijos
Susana

terça-feira, 3 de julho de 2012

Boring...



Terça-feira e eu aqui a desesperar... o trabalho é cada vez mais escasso e a criatividade foge para longe de mim...
n sei mais que fazer, as caras por aqui continuam simpáticas à brava e nem com a vista da janela me safo, escritório com vista para o estacionamento... uau!!! A única coisa boa é a liberdade que está lá fora que aqui dentro não existe nem mesmo na minha cabeça, já nem tenho a liberdade para criar...
Eu juro que percebo que as coisas não estão bem financeiramente mas não percebo como isso pode afectar o respeito pelas pessoas... investi nesta empresa 10 anos de mim, do meu trabalho, sempre com vontade de fazer mais e melhor cumprindo todos os meus deveres e para quê? Agora ao fim destes anos já não sirvo e nem mereço respeito como pessoa? Meus amigos não precisam de mim Ok!! Mandem-me embora... agora não me macem o juízo :)