terça-feira, 24 de abril de 2012

de pernas para o ar...

Estes últimos meses não têm sido nada fáceis embora eu seja uma pessoa positiva que encara tudo com um sorriso na cara... não tem mesmo sido fácil.
Na sexta feira fui suspensa do meu local de trabalho pois não consegui ignorar tamanhas provocações que já ultrapassavam em muito o telerável... claro que tudo com tranquilidade e não fiz uso de artes marciais nem nada disso embora o rapaz diga que o ameacei :)
Foi-nos dito para comparecer hoje ao trabalho pois seriamos alvo de processo disciplinar... eu aqui estou a aguardar que me digam alguma coisa, por enquanto está tudo como um dia normal... mal estou eu que deixei a princesa em casa doentita com o pai :( sabe Deus como espero ansiosamente permissão para ir para casa. Se não comparecesse hoje o mais provável era alegarem que não compareci ao trabalho e despediam-me c justa causa... já n sei nada, sinto-me de pernas para o ar, não sei quanto mais vou aguentar, estou aqui de cabeça erguida de consciência tranquila mas não é facil esconder o que diz o meu coração. Ter de encarar este cobarde...
Nunca fui grande espingarda a matemática, mas hoje com as vezes que tenho contado até 20 ui ui vou sair daqui um Ás :)

Ufa já aliviei um cadinho :)
Beijinhos e Bom Feriado
Susana

14 comentários:

  1. Giraça,
    se precisares de uma rapariga da margem sul, é só dizeres, eu vou aí e parto-lhe os dentes.
    Tem calma, respira e principalmente não percas a razão.
    Depois apanhas o gajo lá fora e chamas as blogueiras e fazemos-lhe a folha ... PALHAÇO!!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Linda... hehe muitas foram as vezes que pensei em lhe dar com o teclado nos dentes :( não que seja uma pessoa que goste ou apele à violência mas sim porque ele de facto já o merece. Mas sim, mantenho a minha postura tranquila não é fácil mas tenho teimosia e ruindade QB e aguardo ansiosamente o dia apropriado para lhe dar um correctivo por tudo o que me tem feito passar ;)

    Beijinhos e obrigada pela força :)

    ResponderEliminar
  3. Nós já sabemos o que a casa gasta, vai ser outra batalha Susi que de certeza vai correr bem para o teu lado.
    Seja o que for esse gajo tens os dias contados.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  4. Eu junto-me com a Béu e damos cabo dele :)
    FORÇA E CORAGEM

    ResponderEliminar
  5. A guerra começou... tou em processo disciplinar :)
    Obrigada Lindas pla força, não é fácil mas eu não sou de quebrar :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. "Ola Susana, mana linda, uma pessoa maravilhosa como tu, nao desiste, nao fica de pernas viradas, nao se desorienta...tu vales muito, mas muito mais, do que tudo o que te fazem...tu es uma pessoa, lutadora, e tens ambiçao , e projectos na Vida...e tens uma familia maravilhosa, uma filha linda...e um maridao...por isso, tudo por aquilo que tens passado, nao vale a pena, estares-te a consumir, pelo trabalho, pois como eu tb ja disse...damos o litro, nao somos reconheçidos pelo que fazemos...se fazemos bem...dizem que esta mal...um palhaço, bate na mesa, pensa ele que e um ganda DJ...mas e um merdas(desculpem), um energume, insignificante, que apenas quer o mal das pessoas...e isso ele nunca vai conseguir...porque??? PORQUE TU ES SUPERIOR A ELE, E A MUITO MAIS GENTE , QUE ANDA NESTE MUNDO, E PENSA NO EGOISMO, NA COMPETIÇAO, E NAO SAO NADA NA VIDA! Beijinhos mana, e deculpa la, o apoio e a sinceridade...porque, EU...gosto de ti, mana!"

    ResponderEliminar
  7. :) Obrigada mano... se sou assim a vocês o devo. Infelizmente aprendi cedo a ter de enfrentar obstáculos a ter de dar a volta por cima, mas felizmente já ultrapassei uns quantos e isso deu-me força para encarar mais este, é complicado pensar em 10 anos de trabalho deitados ao lixo por causa de uma pessoa que não é saudável e joga sujo para tentar vingar na vida mas eu não vou quebrar, perdido por 100 perdido por 1000 :)
    Felizmente não tenho medo de encarar as coisas de trabalhar, tenho sim pena de ter pessoas destas sem valores a cruzarem a minha vida mas ele não se vai ficar a rir. Obrigada mano pelo apoio, Adoro-te.

    Beijinhos
    Susana

    ResponderEliminar
  8. Susana,
    Eu também me junto à Béu e à Paula para fazer a folha a esse desgraçado. É só dizeres quando e onde ;)

    Força, tu vais conseguir dar a volta à situação e sair por cima. Esse reles terá o que merece. Nesta vida ou na outra, de preferência neste!

    Beijos e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  9. Obrigada Marta :)
    Beijinho grande e Bom Fim de Semana.

    ResponderEliminar
  10. Oh Susana, bolas mas isso chegou a esse ponto, manda já a fotografia do gajo que eu vou partir-lhe a cara toda!
    Espero que tudo se tenha resolvido bem para o teu lado, não mereces que um gajo parvo e ressabiado te faça estas maldades. Bj**

    ResponderEliminar
  11. É verdade Tanita... mas estou tranquila, pois tenho a minha consciência tranquila e isso é o mais importante, tudo se irá resolver plo melhor. :)
    Agora... tou a ver que daqui a pouco temos aqui um gang de gajas giras prontas pra mandar uns carolos aos meninos que se portam mal ;)

    Beijinhos e Bom Fim de Semana
    Susana

    ResponderEliminar
  12. Mas que grande chatiçe =/ Que corra tudo pelo melhor :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. ...traigo
    ecos
    de
    la
    tarde
    callada
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    O MEU CORACAO EM PALAVRAS

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE THE ARTIST, TITANIC SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA,JEAN EYRE , TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ResponderEliminar