segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Por caminhos incertos...

Nas férias aproveitei para dar uns passeios de que tanto gosto...
eu com a minha moto4 na descoberta de novos caminhos,
adoro o desafio constante que é para mim, adoro absorver a
a natureza e as magníficas paisagens que nos oferece,
consigo estar eu e apenas eu em Paz, pensar nas coisas boas e más,
sinto-me mais próxima de quem está longe e impossível de abraçar...
Faz-me bem.
Na foto juntinho ao muro da Tapada de Mafra com vista
sobre o Gradil até consigo ver um cadinha da minha casinha :)




Beijos :)

5 comentários:

  1. Adoras levar com o vento na cara, está visto ;)

    ResponderEliminar
  2. Ganda Maluca...
    Eu se meto em cima da mota4 caio redonda no chão a mota anda e eu fico a olhar
    Bjstos

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de aventura e adoro levar com o vento na cara :)
    A descoberta e o desafio de ultrapassar certos obtáculos fascinam-me...
    Esta zona é muito bonita e faço muitas caminhadas também com a malta lá de casa, convido-vos a aparecer :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar