segunda-feira, 15 de outubro de 2012

quase 3 Aninhos!!!

Hehe a minha Princesa está quase a fazer o
seu 3º Aniversario,
Meu Deus como o tempo passa...
bem e como se aproxima o dia cá ando eu nos preparativos,
sei que é muito pequenina mas quero que tenha mais uma
festinha como gente grande :)
Já fizemos e enviamos os convites, sim claro ela ajudou,
teve uma participação fundamental com aquela
carinha de reguila para a foto, agora vamos também
entregar aos amiguinhos da escolinha e esperar que possam vir.
Era giro ter os amiguinhos dela na sua festa... vamos ver.
Faz aninhos durante a semana por isso vai levar um bolinho
para a escola e depois a festinha lá em casa dia 27, já
está tudo pensado e estruturado, agora mãos à obra!
espero que o tempo ajude
um bocadinho :)

Beijos e Boa Semana

2 comentários:

  1. É a tua filhota e o meu filhote (o meu faz 10 aninhos no dia 23). E vivam as festas!!!

    Bjs doces xxxx

    ResponderEliminar