terça-feira, 3 de julho de 2012

Boring...



Terça-feira e eu aqui a desesperar... o trabalho é cada vez mais escasso e a criatividade foge para longe de mim...
n sei mais que fazer, as caras por aqui continuam simpáticas à brava e nem com a vista da janela me safo, escritório com vista para o estacionamento... uau!!! A única coisa boa é a liberdade que está lá fora que aqui dentro não existe nem mesmo na minha cabeça, já nem tenho a liberdade para criar...
Eu juro que percebo que as coisas não estão bem financeiramente mas não percebo como isso pode afectar o respeito pelas pessoas... investi nesta empresa 10 anos de mim, do meu trabalho, sempre com vontade de fazer mais e melhor cumprindo todos os meus deveres e para quê? Agora ao fim destes anos já não sirvo e nem mereço respeito como pessoa? Meus amigos não precisam de mim Ok!! Mandem-me embora... agora não me macem o juízo :)

3 comentários:

  1. Continua a saga? oh coitada de ti, bolas.

    ResponderEliminar
  2. Ui... vai de mal a pior. O Ambiente é do pior mas tenho de me aguentar o mais possível até arranjar outra coisa:(

    ResponderEliminar
  3. Há dias melhores e outros nem por isso, mas nada de desesperar ok?

    Beijinhos sorridentes xxxx

    ResponderEliminar