sexta-feira, 13 de julho de 2012

e esta hein?

Ontem depois de sair do trabalho tive um pequeno filme que me irritou à grande...
Então não é que aqui na rua de baixo vejo uma senhora a atravessar a estrada mas como
já se encontrava praticamente fora da minha faixa de rodagem e tendo eu um STOP imediatamente a seguir à passadeira abrandei mas não parei na passadeira uma vez que a senhora já se encontrava fora da minha faixa e estando perfeitamente segura de que não causei qualquer perigo ao peão, parei sim no STOP e qual foi o meu espanto quando a sra. Peão se dirige a mim com poucos modos, tatando-me por tu que ia tirar a minha matrícula e que chamava a polícia e que eu era obrigada a parar na passadeira e que era mal educada... Eu??? Minha Sra. aqui quem está a ser mal educada é a sra. que não me conhece absolutamente de lugar nenhum e se dirigiu a mim com maus modos e com ameaças provalvelmente porque já se encontra num grau de loucura acima do meu... Não parei o carro porque a senhora já tinha efectuado a sua travessia não tendo deixado porém de abrandar para que a concluisse com segurança e a Sra. continuava patati e patata que tirei a matrícula e vou chamar a polícia que és obrigada a parar... e mais n sei o quê!!! Mas está tudo doido?? Parva sou eu por ainda lhe ter dado o mínimo de atenção pois queria tentar explicar-lhe que não infringi a lei e que não atentei contra a vidinha dela... mas a situação enervou-me, eu não posso com esta gentinha que é capaz de viver num País onde se praticam as maiores atrocidades, onde se vivem momentos de austeridade, Desemprego, que segundo o nosso 1º Ministro não deixam de ser uma Oportunidade... não sei bem para quem, mas talvez que quem passa pelo desemprego e por tamanhas dificuldade como infelizmente o caso de tantos já tenham direito a uma equivalênciazita que engorde os seu currículo... e vem esta sra. chatear-me com uma coisa destas???
Isto contado aqui não mostra a ridicularidade da situação... mas foi mesmo despropositada a sra.



Oh minha sra. tenha dó... :)
Tire lá a matrícula e o que quiser mas não me chateie com o que não interessa.

Beijos
Susana

Sem comentários:

Enviar um comentário