sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Cansada...

Todos nós temos os nossos dias menos bons, hoje para mim é um desses dias. Sou uma pessoa Feliz rodeada de uma Família que não podia ser melhor, de bons Amigos e claro dos meus canitos que me dão muito que fazer mas também são a alegria da casa. Sou por norma muito Alegre e encaro tudo com um sorriso pois é a minha melhor arma mas também tenho estes dias e hoje é um desses dias... Sou uma criança crescida mas a verdade é que o meu corpinho já se vai mostrando cansado por todas estas mazelas que carrego, tenho dias e este frio não ajuda em nada... afinal onde anda o Verão?
Quem me tira o Verão, tira-me tudo.
E depois é isto, começo a ficar impaciente e como ainda tenho de aqui ficar mais uma horitas, escrevo aqui e ali para ver se tranquilizo a cabeça e o corpinho que consegue ser mais refilão que eu própria :)

1 comentário:

  1. "o Verao ainda vem longe mana, aproveito para comentar o que escreves, e se cansada andas, e porque tu nao consegues estar parada, mas tenta aproveitar momentos, para descansar...vais ter muito verao, se deus quizer, e assim, o dizes...es uma pessoa feliz, gosto de te ver assim mana!" beijinhos...Pedro . peace&love

    ResponderEliminar