sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Procura de Novo Emprego....

Estas procura sem fim já me está a dar cabo da cabeça :(
Eu trabalho dentro de uma gaiola, sim isso mesmo uma gaiola,
onde o ambiente é péssimo as pessoas não sabem o que é o respeito,
eu que sou tão alegre e bem disposta chego aqui parece que entrei num buraco
escuro onde só existem sentimentos maus é horrivel.
Acabo por entrar muda e sair calada e o que me vale são os intervalos da manhã
e da tarde em que partilho pequenas conversas e pequenas risadas com
os meus amiguinhos do café, não os vou nomear mas eles sabem quem são e
claro a minha familia e amigos com que falo através deste mundo virtual!!!
Se assim não fosse já estaria cheché... sim a verdade é que para lá caminho...
mas de hora avante espero recuperar forças e ser o que sempre fui, uma pessoa
que não esconde nunca um sorriso e está sempre pronta para o obstáculo seguinte.
Sinto-me mal nesta gaiola... o pior não são as pessoas porque as pessoas que simplesmente
não prestam não me afectam mas o ter perdido a magia pelo que aqui faço...
é triste e dificil trabalhar, criar aqui diariamente sem vontade e gosto plo que estou
a fazer... e depois isto dou por mim a enviar e enviar e volto a enviar curriculos
e respostas nem vê-las, ainda por cima com esta crise e o desemprego cada vez maior...
enfim vou deixar a vista da minha gaiola, talvez assim percebam um
bocadinho melhor do que falo :)


Beijos
Susana





Sem comentários:

Enviar um comentário