sexta-feira, 23 de março de 2012

23 - SOLIDÃO




Gosto muito da Solidão na qual sei que não caminho sozinha...
Gosto de me refugiar de tudo e de todos, para me ouvir sem ruído,
preciso desse silêncio, dessa solidão na qual sei que não estou só,
por vezes só assim me encontro, me oiço...
Mas tenho medo e sinto uma enorme tristeza por saber de tanta gente
que vive um Solidão, na qual não encontra nem a própria Alma, na qual não
escuta o seu próprio coração, na qual caminha absolutamente sozinho sem que
a luz da Vida lhe ilumine o caminho... Viver só na Solidão, sem que ninguém nos
siga as pegadas é o pior Fim.
Sempre fui de guardar tudo para mim, neste último ano aprendi que tudo tem a
sua conta, peso e medida... às vezes mesmo que nos julguemos sós, devemos
falar, gritar... pois nunca sabemos quando aparece uma voz para nos escutar.


Beijo
Susana

Sem comentários:

Enviar um comentário