segunda-feira, 26 de março de 2012

24 - DATA

Este Tema não poderia ter calhado em melhor número o 24.
É definitivamente o número de que mais gosto, pois é a data do meu nascimento e também a data de nascimento da minha Princesa., adoro o meu dia de aniversário, não me incomoda nada vir a festejar mais uns 100 no mínimo, pois considero que se todos temos 1 criança dentro de nós ela cresce em sabedoria a cada aniversário e é com essa sabedoria que aprendemos a importância de viver cada dia com a magia de sermos crianças de sermos livres e Felizes, livres de preconceitos e humildes nos pensamentos e nas acções. A Idade faz-se sentir no corpo... mas a minha Alma será criança até morrer!!
A Data do meus Aniversário e claro a da minha Filha, são as datas que recordo como datas Felizes.

Beijo
Susana

2 comentários:

  1. São as datas que marcam pessoas, momentos e instantes que ficam para sempre gravados na nossa alma!
    PARABÉNS ÀS DUAS :)

    ResponderEliminar
  2. Verdade... infelizmente nem sempre as datas que nos ficam marcadas são de momentos Felizes mas servem para nos fortalecer. Os momentos Felizes inspiram-nos e devem ser lembradas sempre. Eu e a minha filha temos o dia em comum mas não o Mês e não é em Março. De qualquer forma agradeço os Parabéns porque estamos mesmo... é um privilégio ter nascido no seio de uma Família Linda e um orgulho pela Filha mais linda do Mundo :)

    Beijo
    Susana

    ResponderEliminar