quarta-feira, 7 de março de 2012

Dia 7/ Estação do Ano

Sem sombra de dúvida a minha Estação do Ano é o Verão...
Costumo dizer que quem me tira o Verão tira-me tudo.
Os dias maiores, o cheiro a Verão, a alegria com que os raios de sol parecem atingir as pessoas,
a roupa, pouca e prática, chinelinho no dedo, as cores, as peles bronzeadas, as churrascadas, a esplanada com o caracol e a jolinha... e praia,  mas muita praia...
Adoro praia e vou sempre que posso sendo Verão ou não, confesso que tenho muitas saudades do tempo em que praticava Bodyboard que ia ainda mais :)
E nada melhor que a mala do meu carro para mostrar o quanto estou pronta para aproveitar um
solinho na praia...



Claro as boias e guardasol são necessários para a princesa, para mim basta a toalhinha :)

Bjs
Susana

Sem comentários:

Enviar um comentário