segunda-feira, 12 de março de 2012

Dia 9 - Mania/ Supertição

Não sou uma pessoa supersticiosa mas confesso que evito passar por baixo de uma escada talvez não por pensar que me venha a cortar a sorte ou algo do género mas simplesmente por pensar que alguma coisa me possa cair em cima... existem pequenos gestos que ao longo da minha existência e por tantas vezes ouvir dizer ´´diz que não é bom`` me habituei a fazer como não colocar a mala em cima da cama enfim... Sou Católica e de todos os ensinamentos que a vida me deu apenas sei que tenho Fé, fé de que temos de fazer todos os dias um bocadinho para o dia de amanha ser melhor que o de hoje, tenho grande Fé em Nossa Senhora de Fátima e no João Paulo II e procuro muitas vezes através de pensamentos que me ajudem a alcançar a paz e respostas aos desafios propostos pela vida. Gosto de rezar a minha maneira e tenho a mania de me benzer ao sair de casa.
É bom sentir a protecção e o apoio, a força, através do nosso pensamento.




Beijos,
Susana

Sem comentários:

Enviar um comentário